PR - XBOX 360

 
 

NEED FOR SPEED SHIFT

Olá galera, aqui é o PR e estou aqui com o meu novov vídeo comentado do NFS SHIFT, e como disse farei semanalmente os videos, toda segunda estarei aqui. Como citei no próprio vídeo o próximo será sobre o BLUR, valeu galera, espero que gostem.

POR: PR

 
 

AVISO

Olá pessoal que acompanha nosso blog, aqui é o PR e estou fazendo este aviso para que vocês não pensem que o blog acabou... HAHAHAHHA... É que os FANATIC GAMERS estão em suas merecidas férias, então faremos posts mais espaçados. Quero relatar que o DÉ vai mudar de colégio e por isso a gente vai ter como contato mais próximo apenas por aqui e pelas redes socias, claro.. Eu continuarei estudando com o Lêh e com o Ivan. Vou continuar fazendo meus vídeos comentados porém um pouco mais espaçados né pessoal... Legal Por que a gente merece um descanco... Rindo a toaRindo a toaRindo a toa

 
 

BURNOUT PARADISE CITY

Aí galera o super jogo.. BURNOUT PARADISE CITY.. Como eu havia prometido..

POR: PR

 
 

NOTIFICAÇÃO

Olá galera da Fanatic Gamer. Estou aqui primeiro para me desculpar com o pessoal que estava acostumado de ler meus textos e agora eu não posto mais. Não é que eu me revoltei, nada disso, é que por esses dias não estou a fim de ficar muito tempo no PC, então estou aqui para relatar que daqui pra frente farei apenas um post por semana, sendo o mesmo um vídeo comentado. Estou gostando de fazê-los e vou melhorando, agora com uma câmera que saia som e uma tv de LCD ficou melhor gravar. Espero que dêem sugestões de qual jogo eu possa fazer o vídeo. É isso aí galera, esta semana já gravei o vídeo, que é sobre o super jogo BURNOUT PARADISE CITY, disponível para XBOX 360 e PS3. Espero que gostem.

POR: PR

 
 

Medal of Honor

Espero que gostem do video do medal of honor, vou começar a fazer os videos na tv de lcd, acho que fica melhor..

Valeu galera, por: PR

 
 
 
 

DASHBOARD NOVA DO XBOX

Olá pessoal da FANATIC GAMER, eu disse que faria meus posts com um tempo mais espaçado, pois ainda estou com uma crise de renite. Atualizei meu XBOX 360, com a nova DASHBOARD, que pra quem não sabe é a página inicial do seu XBOX, ficou muito bonita, e o melhor de tudo, pode ser feita via pen drive.

Vou postar aqui o link para fazer o download, pode confiar, é aprovado pelo PR, só preste atenção!! QUANDO DESCOMPACTAR O ARQUIVO VOCÊ PRECISARÁ EXCLUIR O ARQUIVO DEFAULT.XEX !!! Caso você não exclua dará o erro E71 no seu xbox mais popular 1RL, (como aconteceu no meu) mas isso não tem problema, pois depois que aparecer o erro, você vai se assustar, desligar o console e retirar o pen drive, quando ligar novamente seu console estará funcionando perfeitamente, por isso não esquente a cabeça e curta esse novo visual lindo comemorativo do KINECKT.

Segue o link e algumas dicas:

- Não causa nem um problema no destrave do console.
- Para atualizar seu console basta descompactar o arquivo.zip e jogar a pasta em um pendrive vazio formatado em FAT32 (padrã) botar no console desligado liga-lo e apertar "sim" e pronto.

- O download pode ser feito diretamente do site da Microsoft.

Clique aqui para fazer o download (link direto)

É isso aí pessoal, espero que gostem.

POR: PR

 
 

DARKSIDERS 2

Olá galera, aqui é o PR, peço desculpas por não ter postado nestes últimos dias, é que estou com tosse e um pouco mal disposto para ficar no PC hehe.. Mas não abandonei o blog e nem parei de jogar video game.. Estou jogando atualmente DARKSIDERS, queria entender a história, e saber um pouco mais sobre o jogo, para não comprar o 2 e ficar perdido, porém achei uma notícia que me entristeceu muito.Os fãs, como eu, que estão aguardando a sequência "Darksiders 2" terão que esperar mais um pouco, pois a THQ confirmou que adiou o lançamento do jogo para o ano fiscal de 2013, que começa em 1º de abril de 2012 até 31 de março de 2013.

"Nós mudamos 'UFC Undisputed' para o quarto trimestre do ano fiscal de 2012. Esse era o destino original para 'Darksiders 2'. Por isso, decidimos mudar 'Darksiders 2' para o início do ano fiscal de 2013", explicou.

Lançado no começo deste ano, "Darksiders" oferece um cenário explorável, dizimado pelo demônio, com um protagonista que busca vingança e a redenção definitiva, utilizando para tal um arsenal mítico e moderno. Na história criada pelo desenhista de quadrinhos Joe Madureira, o mundo acabou prematuramente e os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, originalmente enviados para providenciar a destruição da Terra, foram traídos por seu mestre. No papel do primeiro dos Cavaleiros, o jogador conta ainda com a ajuda de seu cavalo, Ruin.

O primeiro game já está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

POR: PR

 
 

NEED FOR SPEED HOT PURSUIT

Olá pessoal, aqui é o PR, espero que o vídeo tenha os ajudado em alguma coisa. Bem, mas hoje já estou com o dedo bom e vim falar um pouco do novo need for speed, o HOT PURSUIT, que promete reviver a série tão apagada e com suas versões não terem decolado, apenas a primeira o UNDERGOUND. O jogo é legal e conta com a participação ilustre da polícia no meio da corrida, tem barreiras de contenção, um helicóptero, tudo para fazer voc~e se atrapalhar e perder a corrida, os gráficos estão ótimos e os carros são um atrativo à parte, você pode correr com supermáquinas como PORSCHE, ou uma LAMBORGHINI, porém a polícia também terá super carros, por isso cuidado, e dá também uma dificuldade não muito intensa masi na medida de ficar divertido.

É isso aí pessoal, em breve masi comentados. Até mais.

POR: PR

 
 

PRIMEIRO VIDEO COMENTADO - CASTLEVANIA

Olá pessoal, aqui é o PR, e estou aqui inaugurando os vídeos comentados da FANATIC GAMER, é o primeiro apenas, tenham calma... HEHEHEHHE, um dia a gente  consegue fazer um bom.. Espero que gostem e me falem como passar.. HEHEHEHE, comentem aí.

 
 

DESCULPAS

 

Estou aqui para me desculpar com o pessoal do blog, que estava esperando minha descrição do BLUR, porém eu estou com o dedo do meio da minha mão direita enfaixado, e não vai dar para eu construir um texto. Semana que vem farei a análise, até lá pessoal.

 

Por: PR

 

 
 

BLUR - INTRODUÇÃO

 

Apenas uma pequena prévia desse jogo fantástico de corrida chamado BLUR, em que temos a sensação de estar jogando novamente um Mario kart, em que usamos poderes para trapaçear nossos adversários, falarei mais sobre ele no próximo post.

POR: PR

 

 

 
 

CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW - ANÁLISE

Por: PR

Enredo: A origem.

Castlevania: Lords of Shadow é cronologicamente o primeiro game da serie, tudo acontece antes do início da guerra do clã Belmont contra o Conde Drácula e antes da criação do lendário chicote Vampire Killer, tanto que até a metade do jogo nada é comentado sobre vampiros e muito menos sobre o próprio Drácula.

“ Os jogadores controlarão Gabriel Belmont, membro da Irmandade da Luz, um grupo de elite de cavaleiros sagrados que protegem os inocentes contra o sobrenatural. Sua amada esposa foi brutalmente assassinada pelas forças das Sombras e sua alma aprisionada por toda a eternidade. Nem viva, nem morta, ela percebe a terrível verdade sobre o que está em jogo e guia Gabriel em sua jornada - mas a que custo?” – Notícia escrita por Ryu.

 

Jogabilidade: Castlevania VS God of War

Seguindo a tradição da série, Gabriel tem como arma um chicote e é daí que começam as comparações, é impossível ver os movimentos de Gabriel e não compará-los com os do Kratos. Logo de cara o personagem já tem disponível uma boa quantidade de golpes e combos aéreos, quando um inimigo está fraco é possível agarrá-lo e usar uma finalização (mais um motivo de comparações com GoW) ou usar o mesmo como arma, aranhas e trolls, por exemplo, podem ser “domados” para te ajudar (característica herdada de Dante’s Inferno)

Conforme os inimigos são derrotados você vai acumulando pontos de experiência para destravar novas habilidades e melhorar suas armas.

Outro elemento interessante de gameplay é o sistema de magias. No mundo desse novo Castlevania existe um tipo de energia “neutra” que pode ser adquirida derrotando os monstros ou acertando golpes sem ser atingido. Com essa energia você pode preencher as duas barras de magia: a de magia da luz e a de magia das trevas. Ao preencher a barra de luz uma aura envolve o personagem e cada golpe desferido recupera um pouco de vida, e ao preencher a barra das trevas seus golpes ficam mais poderosos temporariamente.

Uma dica para te ajudar a zerar o game:

 

Num desafio, depois dos vampiros depois de quando aparece o cadáver com o escudo e com a espada depois que você libera o portão para passar, tem um desafio:
Nele fala pra você dar um soco com o punho do circulo para um portão la na frente abrir.
Mas nesse meio do caminho tem espinhos você tem que passar correndo usando a sua bota.
Mas quando você chega la o portão fecha.
Solução:
Você fica bem perto do portão.
Usa o poder vermelho.
Pega as adagas.
Acerta uma Adaga Flamejante lá no circulo.
O portão irá abrir.

 

 
 

HALO REACH COM MUITO MAIS AÇÃO

Ação total com a nova série do Halo, um ótimo exclusivo da Microsoft

Por: PR

Mais pancadaria

É claro que todos os jogadores de Halo buscam combates convincentes e um bom ritmo. Felizmente, Reach consegue dar conta do recado. Pela parte da campanha, temos boas horas de jogo — cerca de 12 — e uma grande variedade de armas e veículos. As coisas se tornam ainda melhores quando você se junta a um amigo, algo que pode gerar momentos planejados ou completamente inesperados.

Chamar um colega se tornou muito mais fácil. Antes das batalhas, o jogador vai conferir um menu novo e muito mais intuitivo, permitindo que qualquer modo ou opção seja acessado de maneira mais simples. Agora você não tem mais desculpas para dar àquele seu amigo chato que vive implorando por uma jogatina.

Como se não bastasse a campanha com suas várias horas de jogo e uma longevidade quase infinita, devido ao multiplayer, Reach também oferece o modo Tiroteio (Firefight). Aqui, o objetivo é eliminar ondas e ondas de inimigos que surgem no mapa e vão se tornando mais “duronas” conforme você faz a matança. Desta vez, o modo conta com suporte para uma experiência online via matchmaking, mas também pode ser desfrutado offline.

O bacana é que os fãs podem personalizar a modalidade de várias maneiras distintas. Quer que as cabeças dos Covenants se transformem em confetes quando explodirem? Tudo bem. Que tal fazer com que alguns jogadores joguem como Elites e ataquem os Spartans? Vá em frente. As possibilidades são imensas e você ainda pode baixar variantes customizadas procurando por palavras-chave específicas.

Novas opções para sua matança

Sem dúvidas, uma das grandes novidades de Reach são as Armor Abilities. Com elas, você pode desfrutar de habilidades especiais no momento em que desejar, limitando-se apenas ao intervalo necessário para que elas sejam recarregadas novamente após o uso. Na campanha, elas quase são esquecidas, mas no multiplayer competitivo, elas são extremamente úteis.

Existem várias habilidades distintas, como Jetpack e o Travamento de Arma, na qual o personagem permanece imóvel enquanto é protegido por um campo de força. Além dessas duas, também temos o Holograma, que gera um clone do jogador, confundindo seus oponentes, e a Camuflagem Ativa — uma espécie de invisibilidade que tem maior efeito quando o personagem está imóvel. Por último, Reach oferece Correr e uma habilidade exclusiva dos Elites que permite um movimento evasivo.

 

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
Visitante número: